sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tu*

Bem, queria escrever alguma coisinha hoje mas não tinha lá grandes ideias para tal coisa, então pensei que poderia até ser produtivo escrever sobre ti!

Mas afinal quem és tu?

"Aquele pedido de um sorriso que só tu é que sabes!"

Só sei que alguns dias da tua ausência na minha vida, me fizeram sentir diferente... A tua alegria preenche todos os meus vazios e as minhas feridas, o teu optimismo dá-me vontade de seguir em frente e não ter receios dos riscos que possa vir a ter, o teu calor aquece-me nos momentos mais frios, o teu riso trás-me satisfação de te fazer bem, os teus cozinhados dão-me prazer em saboreá-los, os teus miminhos me tornam uma criancinha babada e muitas outras coisas!

Aaaaiiiiiii, nunca pensei que sentiria tanto a tua falta, sinceramente até julguei que ia ser mais fácil... 
Estes dias deram para reflectir o que realmente és para mim e posso dizer que até agora não quero perder'te e deixar o que tudo o que construirmos e vencemos caia em esquecimento! Posso dizer que a teu lado cresci, se calhar um pouco rápido demais, mas nada que eu me arrependa pois estiveste sempre lá! Nunca me senti tão acarinhada e mimada por alguém como tu!
Todos os dias, horas, minutos e segundos passados a teu lado, raros, foram os de tristeza ou desconfiança, uma vez que tornaste a minha maneira de ver a vida muito mais colorida e descontraída.

Para mim és uma prenda de algo superior que não sei bem definir o que é! A nossa amizade é mesmo bonita, uma peça essencial em mim, não apenas porque me fazes sentir especial mas sim porque todas estas palavras simples são sinceras e puras de alguém que começa acreditar em si mesma e no que a rodeia!

Obrigada por todas as manhãs, tardes, noites e madrugadas que partilhamos, por todos os momentos de loucura, diversão, medo, preocupação e especialmente nos momentos de entrega total!

Mais uma vez... Estou a morrer de saudades tuas! *.* 

ADORO'TE! <3


Sem comentários: