segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desânimo...

Ora muita boa noite! 
Encontro-me numa mesa rodeada de pessoas que estão a estudar... E eu sinto-me completamente deslocada deste ambiente... Nem uma frase eu consigo ler e ainda por cima sei que amanhã tenho um teste que é decisivo para passar a uma cadeira que conta mais do que metade dos créditos do primeiro semestre...
Sinto-me mesmo, mesmo em baixo já nem sei que atitude tomar! Ainda por cima hoje estava tão incentivada a estudar e perdi todo esse incentivo de um momento para o outro, quero combater este estado de espírito contra mim mesma mas não consigo!
Eu sei que essa palavra no meu dicionário não existe mas eu chego a este tipo de situações e fico sempre neste dilema e amanhã já sei que vou arrependes-me por não me ter aplicado durante as últimas horinhas que tive durante o dia de hoje!
Ai, ai... Estou num estado caótico do meu ser...
Espero que consiga ainda arranjar forças nem que seja para fazer umas cabulasinhas...

297263_2056577945004_1561267678_31661064_896317927_n_large

Mas que sorte a minha!... -.-'

Sem comentários: