sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desabafo...

Olá pessoas...
A época mais bonita do ano chegou e eu pareço uma barata tonta... Sem saber muito bem o que fazer com os obstáculos da minha vida.
Na universidade as coisas vão de mal a pior, comecei o ano não tão feliz, a meio lá consegui estabilizar e até tive algumas notas agradáveis mas o semestre está quase acabar, nem uma semana falta, e entregas e testes ainda existem para os fazer, professores mudam datas e mais datas, tudo como lhes bem apetece...
E depois disto tudo ainda consegui receber uma notícia muito agradável, que foi duma professora minha a dizer que não sabia escrever... (na construção de um texto). Bem eu já tinha essa noção mas ao ouvir aquilo fiquei mesmo de rastos pensei que o melhor que tinha a fazer era mesmo mudar de curso... 
No curso que me encontro não foi o meu curso de eleição, no entanto eu comecei a gostar dele e até mesmo idealizei já a minha vida a fazer isto como minha vida... E não que dou por mim e acho que não vou ter jeitinho nenhum para isto?!
Sinto-me como aqueles polícias que não tem jeitinho nenhum para a sua actividade, mas o sonho deles sempre foi ser um grande polícia e não passam de uns polícias falhados... A conclusão que eu tirei foi essa... Acho que vou ser uma falhada no mercado de trabalho...
É mesmo triste me sentir assim... Com tantos sonhos por realizar e chego à realidade de não conseguir ser realmente boa em nenhum...
Na minha adolescência passada a vida a treinar e a sonhar em ser uma grande dançarina em que o seu principal objectivo era dançar nos musicais e espectáculos de companhias...Mas isso não passou mesmo de um sonho, além de os meus pais acharem que não era futuro para mim sempre lidei com o facto de eu não ser o suficiente boa para tudo isso, apesar de muito trabalho...
Na fase de transição de adolescente para jovem adulta também foi outra desilusão... Pensei que definitivamente tinha achado o meu dom, ajudar o próximo! Senti isso quando fiz o meu estágio com pessoas com diminuído mental, passando alguns mesinhos, ao concorrer para o Ensino Superior esbarrei-me logo com a porta que se tinha fechado para o mesmo.
Um ano depois, consegui finalmente entrar para o Ensino Superior mas não no curso que queria... Marketing, uma bonita e engraçada palavra que eu achei no meio daquela lista enorme de cursos... 
No inicio desse curso foi um choque mas lá me habituei... Agora dou por mim, outra vez sem saída...

Que raio é que eu fiz de mal para merecer tudo isto....

Estou de rastos, farta de lutar em vão... acho que o meu futuro será mesmo atrás duma caixa de operadora dum supermercado....

Bem vou indo que ainda tenho tentativas de trabalhos para fazer...(espero não ouvir outra vez algum prof dizer que o meu trabalho está cheio de barbaridades)

Sem comentários: