terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Inspiração...

Já não estou habituada a escrever, já nem ideias tenho para saber do que vou escrever! vontade não me falta mas... hei-de escrever sobre o quê???
Sobre o meu coração?? Eu nem sei como é que este se encontra... ora está bem ora está numa tremenda confusão que não tenho conseguido controlar! -.-'
Sobre as crianças que passam fome ou que são maltratadas??? Já nem me dou a esse trabalho que para desgraças, basta o que vejo no telejornal!
Sobre liberdade?? Para quê se vivemos numa democracia e a liberdade de expressão está cada vez mais restrita devido a um grande homem, que pessoas muito inteligentes elegeram como cabecilha do seu povo! -.-' Apesar de que às vezes até apresentas ideias mais ou menos interessantes, mas nao passam de ideias... A meu ver, acho que ainda há putos mais espertos do que esse homenzinho armado em dono de Portugal!

Realmente hoje em dia é mt dificil saber do que escrever...

Well, have a good day*

Sem comentários: