quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dias de Calor e Complexos....

Hoje está um dia maravilhoso para passar umas horinhas numa bela praia com uma areal dourado e sentir uma refrescante brisa do mar! Tenho tudo o que é preciso para ter um belo fim de tarde com amigos, sol, mar e muita diversão!

Mas aí vem o problema de ser Gaja! -.-'

Complexos com o corpo... Oh pah é nestas alturas que não me importava de ter duas bolinhas e uma pilinha, pois não importa se tem ou não pêlos, se é gordo ou magro ou até mesmo se é branquelo ou moreno....
Ainda dizem que ser gajo custa?! Por amor de Deus... Nem vos passa pela p*** da cabeça o que é ter preocupações com todos estes pormenorzinhos que fazem toda a diferença para nos sentirmos confiantes e confortáveis connosco próprias nestes momentos...

Já imaginaram o que é ter que todos os meses pensaram que têm que marcar depilação para passado 10 dias no máximo e já ver pêlos (again!!!) já tentaram ao menos pensar no que as raparigas tentam não entrar em stress se estão ou não a reparam nos seus podres?! Se nunca repararam em um único pormenor em alguma rapariga que atirem a primeira pedra, que por mais que ela seja a vossa super amiga vão sempre reparar se ela é uma "gaja boa" ou não... Podem até tentar serem compreensivos com a situação, mas ao virarmos as costas vai ser sempre motivo para iniciar uma conversa entre homens...

Enfim, hoje surgiu-me uma situação dessas e acreditem que não é mesmo fácil ter que conviver com esta porcaria... Ter que deixar de conviver com aqueles que mais gosto por cenas que até parecem fúteis... Mas acreditem que não são nada, são factores que fazem diferença para nos sentirmos bem e nunca sermos motivos de gozo entre o nosso próprio grupo de amigos, que por mais que não seja à frente acabam sempre por comentar!

É mesmo triste, por mim eu até ia... Mas acho tão injusto não poder aproveitar ao máximo como eles podiam! Caramba, eu adoro estar apanhar solinho no corpo, refrescar-me no marzinho ou até mesmo fazer palhaçadas mas como poderia estar à vontade se não poderia fazer uma única actividade anteriormente dita...

Podem-me chamar de estúpida ou parva ou o que bem entenderem...

MAS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS GAJOS ALGUM DIA PERCEBERÃO O QUE NÓS RAPARIGAS PASSAMOS POR PARVOÍCES COMO ESTAS!!!!!! (ou até mesmo ainda irão gozar por ter desistido ir...)

Infelizmente a vida é assim...

Sem comentários: